Em contagem decrescente para a FIMA

Entre os dias 20 e 24 de Fevereiro, estaremos em força na FIMA com uma grande divulgação dos serviços de plantação e máquina de plantar.

Agroexpo 2018- uma participação de sucesso

Máquina de plantar e serviços de plantação conquistaram mercado espanhol!

Vamos participar na World Ag Expo, Tulare, Califórnia!

Hello America! De 13 a 15 de Fevereiro, a Vinomatos em Tulare.

Vinomatos expõe na Agroexpo, Badajoz

Visite o nosso espaço, no stand 119, pavilhão 1!

A nossa equipa deseja-lhe Boas Festas

A todos os nossos clientes, fornecedores e amigos, desejamos Boas Festas e um óptimo 2018, cheio de saúde e sucesso!

A melhor máquina de plantar aliou-se ao melhor tractor do mercado

Mega renovação da nossa frota de tractores que vai fortalecer a nossa presença e o nosso desempenho, enquanto líderes de mercado no sector das plantações mecanizadas.

Plantação mecanizada de vinha

A Vinomatos tem alargado o seu mercado no sector da plantação de vinha

Plantação de olival em Salvaterra de Magos

A nossa empresa iniciou esta semana mais um projecto de plantação, desta feita, em Salvaterra de Magos. A plantação de 8 ha de olival superintensivo será uma referência naquela região e as espécies escolhidas foram arbosana e arbequina.

De 24 a 27 de Janeiro estaremos em Badajoz

Mais uma edição da Agroexpo à porta, com a participação da nossa empresa. Entre os dias 24 e 27 de Janeiro estaremos em Don Benito, Badajoz, com um expositor da Vinomatos e dando a conhecer a nossa maquinaria de plantação guiada por GPS.

Aramação de vinha e olival? Deixe connosco!

Serviços de aramação de vinha e olival em qualquer zona do país.

FIMA 2018

Já estamos em contagem decrescente para a FIMA, em Saragoza, a mega feira internacional de maquinaria agrícola, que espera mais de 200 mil visitantes de todo o mundo.

Roteiros Visão 2020 para a Agricultura Portuguesa

A nossa empresa participou ontem na sessão de encerramento dos Roteiros Visão 2020 para a Agricultura Portuguesa, promovido pela CAP, na Fundação Gulbenkian. Enquanto empresa especializada neste sector, a Vinomatos procura marcar presença nestes eventos que permitem uma troca de ideias e partilha de saberes e abordagens acerca da actividade agrícola em Portugal. A Conferência que ontem teve lugar contou com as presenças do ministro da agricultura

Vinomatos na maior montra do sector agrícola

A Vinomatos esteve presente mais uma vez na maior montra do sector agrícola em Portugal, a Feira de Agricultura de Santarém, local privilegiado para o estabelecimento de novos contactos e relações comerciais. Neste sentido, a nossa empresa conseguiu estabelecer várias parcerias e contactos promissores no que se refere ao sector das plantações e mesmo relativamente à comercialização da nossa máquina de plantar Oliva, guiada por GPS. Também os trac

Mais uma época de intenso trabalho em França

Na senda do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos, também este ano de 2016 tem sido de muito trabalho para a Vinomatos. Foram já plantadas pelas nossas equipas milhões de árvores em França, recorrendo, para isso, à maquinaria por nós fabricada. O sistema de plantação associado à máquina de plantar da Vinomatos é único e diferenciador, já que permite colocar a planta e o tutor simultaneamente, efectuando ainda rega localizada.

Frutitec: Vinomatos presente no encontro do sector hortofrutícola

Tendo como objectivo primordial a divulgação dos serviços de plantação, a Vinomatos esteve presente na mais recente edição da Frutitec, num evento que dá a conhecer as novidades do mundo da hortofruticultura.